Casamento

Ji-Paraná - RO

Jakelyne e Hugo

‘‘.... Por amor tudo é capaz, com você sempre estarei. Segure a minha mão e segue o teu coração, O meu futuro é com o seu...’’

Sabe aquele versículo ‘‘Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente’’? Então. É exatamente isso que sentimos ao fotografar Jakelyne e Hugo, esses lindos cheios de amor um pelo outro que não economizaram carinho, olhares, emoção e nos fizeram sentir tudo isso junto com eles em cada momento dessa celebração linda, iluminada e abençoada por Deus e por todos que os amam e são importantes em suas vidas.

Que lindo, cada momento era de arrepiar e quantas vezes olhei para o lado e estava minha companheira de vida fotografando em lagrimas com todo aquele sentimento e amor que transbordava desse casal e contagiava a todos presentes.

Esse dia, esse momento e vocês Jakelyne e Hugo foram presente para nós, foi um dos casamentos mais lindo que fotografamos...sempre digo para todos os casais que nos procuram, não queremos ostentação de decoração, queremos ostentação do que é raro e único, de amor, de sentimentos, de Deus, de Fé e gratidão por estar encontrando o amor da sua vida, o resto é resto não importa p nós, se tiver AMOR pode ser aonde for, como for, nós estaremos lá com coração transbordando de gratidão por fotografar e eternizar o amor, simples assim.

Que Deus abençoe a família linda que vocês estão formando a partir de agora, são por casais iguais a vocês que tenho orgulho dessa profissão. Muito obrigado Jakelyne e Hugo.

Fotografia - Sergio Andrade e Danny Basgal
Cerimonial - C&A ( Claudinha )
Filme - Aura Filmes
Vestido - Linda Von Rondon
Makeup - Leblon ( Sued )
Barbearia - Moustache
Espaço e Buffet - Caleche
Decoração - Tab ( Patrícia )
Bolo e Doces - Kassia Queiroz
Sonorização - Celso Nery
Orquestra -  Fontinele