Casamento

Fernanda e Douglas

‘‘Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa’’.
Entramos no mundo dos casamentos primeiro porque acreditamos nele e segundo porque amamos o amor. Sim, pra entrar nesse mundo precisa acreditar no casamento, no amor e nas pessoas. Porque para um “grande dia” acontecer, existe muita gente envolvida e quando é gente que ama o que faz, temos certeza que o melhor acontece.
Fernanda e Douglas, nem precisamos falar o quanto amamos estar com vocês nesse dia né?
O casamento deles aconteceu ao ar livre no final de tarde. Sabe quando Deus cuida de tudo que às vezes é impossível para nós mas para Ele não é?! Então a Fer e o Douglas tiveram a benção de ver a chuva passar atrás da cerimonia que acontecia a céu aberto e não chegar uma gota aonde eles faziam seus votos perante os convidados, familiares, amigos e o Convidado de honra que segurou o tempo pra que eles realizam um sonho.
Mas como Ele não cuidaria da chuva se Ele fez uma paisagem única e surreal no dia do pré-casamento deles né? Eles são o casal do ensaio nas nuvens, foi um sonho fotografá-los naquele dia, foi realmente um presente de Deus.
E a responsabilidade quando a noiva diz: ‘‘Tenho preferencia pelas fotos, quero tirar fotos!’’
Sabe criança no parquinho de diversão pela primeira vez? Então, nós...O coração chega pula de tanta felicidade, quem nos conhece sabe, que amamos fotos, que o casal cansa e nós continuamos no pique para tirar mais fotos, se der moral nós não paramos mesmo, ainda mais a Fer que ama fotografia e fica ainda mais linda em cada clique! Como não se esbaldar e aproveitar.
Fer e Douglas, obrigado por terem dividido com a gente esse dia tão especial! Vocês são abençoados por Deus. Desejamos uma vida linda juntos.
Tudo passou e agora ficaram as fotos pra relembrar desse momento e esperamos que curtam essas lembranças em cada foto. Essa é nossa forma de retribuir todo o carinho e respeito conosco.
Com muito carinho Sergio e Danny.

Fornecedores:
Fotografia: Sergio Andrade e Danny Basgal
Vestido: Linda Von Rondon
Decoração: Recordar com Arte Ateliê (Luzia)
Bolo Fake: Recordar com Arte Ateliê (Maria)
Doces: Sandra Nantes
Forminhas: Forms off Flowers (Raika)
Buffet e Bar: Pallato (Bruno)
Cerimonial: Suênia Abreu
Filmagem: Criative (Japão)
Orquestra: Pri e Cia
Som: Bisom (OPO)
DJ: Edmilson (OPO)
Make: Leblond Hair (Sued)