Casamento

Nataly e Clayton

''Dois corações que, unidos na fé e no amor, celebram uma união abençoada...''

Existem casais que tem uma sintonia maior que o comum. Que realmente parecem ter sidos feitos um pro outro. Se completam e mais que isso se complementam.

Aquele casamento que não queremos somente mostrar algumas fotos, mas sim contar um pouco da história de tudo que aconteceu nesse dia tão especial para Nataly e Clayton. Um dia especial para eles e toda família, que junto com o casal sentiu cada emoção e viveu cada momento ao lado deles.

Ninguém sabe de verdade o quanto mede um momento em nossas vidas. Existem alguns que parecem durar uma eternidade, enquanto outros parecem passar em um milésimo de segundo.

O quanto daríamos para que alguns momentos da nossa vida durassem mais do que eles duraram, e por isso nós nos dedicamos tanto, para que esses momentos que passam em um piscar de olhos possam ser visitados e vividos mais uma vez, possam ser eternizados. E é isso que queremos proporcionar para a Nataly e Clayton. Que eles possam sempre reviver a alegria e a emoção que transbordou pelos olhos deles e de todos familiares e amigos presentes nesse dia tão especial. Que a alegria, o amor e muitas boas surpresas não faltem nunca pra vocês.

Esse foi um dia realmente mágico e inesquecível! Com muita emoção, carinho, festa, família e amigos queridos. E queremos convidar todos vocês para viverem um pouco disso através das fotos.

Fotografia - Sergio Andrade e Danny Basgal
Filme - Aura Films
Cerimonial - C&A Claudinha
Decoração - Marcio's
Bolo e doces - Kássia Queiroz
Vestido da Noiva - Linda VonRondon
Making of - Salão Personality 
Espaço de Eventos - VIP
Som e Iluminação - Luis Henrique Mozart
Orquestra - Grupo Musica Focus
Músicos  - Maick e Lyan
Banda  - MPBlack
Fogos - Mundial
Forminhas - Form of Flowers
Papelaria - Meu Papel Personalizado
Porta guardanapo - Noiva de Laço