Casamento

Fabiane e Alexandre

‘Não importa o tempo nem o lugar o importante é estar com quem se ama’.

Independente do que fotografar, a fotografia tem haver com vidas, pessoas, histórias, sonhos, responsabilidade, comprometimento e todo um envolvimento. É a celebração de um todo, seja como for, a escolha de unir, multiplicar, dividir felicidade e amor sempre será a mesma. É esta mistura de sentimentos que abre meus olhos e com uma câmera posso eterniza-los.

A Fabiane e o Alexandre fugiram do comum e escolheram fazer um ensaio com trajes de noivos ao invés de um casamento tradicional. Então sugerimos a simulação de um Elopement, livremente traduzido para Casamento a Dois que conta com a presença só dos noivos ou no máximo dos pais dos noivos e claro o fotografo.

Eles aceitaram a ideia e fez toda diferença para registrar esse momento tão especial em suas vidas junto com os familiares mais próximos e com certeza abençoados por Deus.

O que nos deixa imensamente realizados é que eles não abriram mão das fotos e de eternizar essa nova etapa em suas vidas. A Fabiane já é uma seguidora de nosso trabalho há algum tempo e isso é muito gratificante, como ela disse ‘Não poderia ser outros profissionais, tinha que ser vocês’ isso nos da uma força que vocês não imaginam quanto. Todo sentimento de gratidão a esses queridos, por nos permitir registrar esse sonho, esse momento, essa realização. Desejamos toda felicidade do mundo a vocês!