Casamento

Lucileide e Jefferson

‘‘Coloco-te em meus braços, te cuido te protejo e deixo que seu melhor sorriso seja sempre no reflexo dos meus olhos’’.

O que escreve sobre esse querido casal, podem faltar palavras... Por todos os momentos que passamos juntos e por imagens que valem muito mais do que podemos dizer. Ah aquele ensaio na cachoeira!

Sobre o que gostamos de fotografar, sentimento, sorrisos, momentos, o amor visível aos olhos daqueles que lhe querem bem. A agitação, a espera, todo o envolvimento e comprometimento de cada um que antecede o grande dia.

A fotografia nos tem proporcionado conhecer pessoas como a Leidi e o Jefferson, pessoas de bem com uma simplicidade que nos deixa a vontade, de fornecedores viramos amigos. Como não ser grato a Deus por esse Dom, por essa profissão, quando encontramos em nosso caminho pessoas assim com esse carinho imenso com nosso trabalho. 

Leidi e Jefferson quanta gratidão sentimos por todo respeito e atenção em todos os momentos. Esperamos que gostem e que revivam esse dia tão especial em suas vidas, que sintam o que todos sentiram que o amor e a união estejam sempre presentes em suas vidas...

Obrigado queridos por nos proporcionar momentos incríveis!⁠⁠⁠⁠

Fotografia - Sergio Andrade e Danny Basgal.
Decoração - Patrícia TAB
Making of noiva - Sueli Calvi e Juliane Calvi
Making of noivo - Barbearia Brooklin
Cerimonia e Recepção - Saint Germain
Bolo - Maria Recordar com Arte
Vestido da Noiva - Fatima Barreto
Musicos -Noivo Jefferson Bernardo  (banjo), Cristian  (cavaquinho), Babão  (violão 7 cordas), Bruno  (violão 6 cordas), Marcos (pandeiro), Chokito  (percussão geral), Jerry  (tantã)

Buffet - Terraço
Cerimonial - Splendore