Casamento

Ji-Paraná

Priscila e Fabio

''A Felicidade só é verdadeira se compartilhada.''
Cada casamento é especial, é único, nos envolvemos com as histórias que ali se unem e ficamos emocionados com cada uma delas, é sempre muito gratificante. Especialmente quando de alguma forma você se sente parte de tudo, não se sente um ‘’prestador de serviço’’, mas sim um amigo... Um amigo com a missão e responsabilidade de registrar de pertinho todo o amor dessa data especial em suas vidas! O casamento da Priscila e do Fabinho tem esse carinho.

Priscila e Fabinho já apareceram aqui no blog por conta da sessão pré-casamento no Rio Guaporé nossa sessão ‘adventure ‘ que fez o maior sucesso. Bem o estilo desse casal super cheio de energia e sintonia.

Fico muito feliz quando a fotografia coloca em meu caminho pessoas como esses dois. Desde a primeira reunião, passando pelo pré e no dia do casamento eles me proporcionaram grandes momentos de alegria em estar fotografando um momento tão especial em suas vidas.

Sou eternamente grato aos casais que nos escolhem pra eternizar seus momentos e por acreditar no nosso trabalho! Esperamos registrar mais e mais casamentos felizes e celebrar junto com os noivos esse dia inesquecível! Mas vamos ao que interessa né, ver as fotos!! Rsrs… Essa prévia foi feita com muito carinho, esperamos que gostem!

Priscila e Fabinho, desejamos, mais uma vez, toda felicidade do mundo para vocês.

Que Deus os abençoe e ilumine o lar de vocês sempre. FELICIDADES!!!


Fotografia: Sergio Andrade e Danny Basgal
Cerimonial: C&A ( Claudinha )
Local: Chácara da Bernardo
Decoração: Irlan
Buffet: Colonial
Bolo Fake e Doces: Kassia Queiroz
Bolo de copa: Dione
Som e Iluminação: Patrão
Dj: Márcio
Makeup: Fernando Maforte (Salão Jânio Carvalho)
Vestido: Paraíso das Noivas
Terno: Loja Esperança