Casamento

Ji-Paraná

Arlen e Camila

‘‘Juventude no olhar e maturidade no amar... Com sensibilidade e a força desse sentimento, disseram que SIM aos olhos de Deus e dos homens. Unindo-se para sempre seus corações... Como é singular prometer amor quando duas almas se completam’’.

Assim descrevemos em palavras e fotos o que sentimos ao registrar Arlen e Camila desde o pré-casamento até este dia tão sonhado e cuidadosamente planejado.

O Noivo, ansioso por todos os preparativos, emocionado e feliz por encontrar o amor e estar oficializando uma vida ao lado de sua futura amada esposa. A Noiva com toda sua delicadeza e certa timidez, mas que toda felicidade por unir-se ao amor da sua vida, a presença de pessoas queridas e essenciais a deixou radiante, descontraída, encantadoramente linda para esse dia muito especial para eles, familiares e amigos.

Arlen e Camila realizaram seu grande sonho, em um misto de ansiedade, expectativa e muita felicidade que seus olhos brilhavam, lágrimas de emoção rolaram e sentia-se no ar o amor tão lindo e puro que emocionou a todos que testemunharam. Este é o resultado de tantos sentimentos na vivência deste Grande Dia.

Obrigado Arlen e Camila por nos confiar e permitir participar deste momento único, e serem tão atenciosos e respeitosos conosco. Que Deus os abençoe nessa nova etapa, muitas felicidades ao novo casal!

Fotografia - Sergio Andrade e Danny Basgal
Assessoria e cerimonial: Josy Kades Cerimonial
Decoração: Flor e Cia
Buffet: Terraço
Making of noivo - Maximus Hoteis
Espaço de Eventos: Mahara
Bolo e doces: Lisa Doces (Pvh)
Som e Iluminação: Dj Bobby
Orquestra: Focus
Vestido:Erica Jacone
Make e cabelo: Cris e Sued
Conviteria: Adriana Camossatto
Foto cabine lembrança: LTS photo cabine
Bolo Fake: Recordar com Arte ( Maria )