Casamento

Ji-Paraná - RO

Taynara e Fabio

‘‘Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito’’.

Sim, o amor é a base, pois nele estão conectados a Fé, Família, Igreja, Amigos...e quando se fala em casamento não imaginamos esse momento sem essa base e conexões.

Em cada casamento que fotografamos observamos que nada acontece sozinho, tudo fica perfeito quando sonhamos junto aos noivos, ainda mais quando a noiva nos fala ‘‘Quando for me casar o Sergio Andrade que irá fotografar’’. Todo artista e profissional de casamento sonha com noivas lhe dizendo essa frase, que acompanham nosso trabalho, admiram e respeitam, por que para nós, fotografia é nossa arte. Mas confesso que essa responsabilidade vem junto com um friozinho na barriga, aquele frio de não conseguir superar as expectativas.

No último sábado aconteceu o casamento da Thaynara e do Fabio, e ela foi uma noiva que nos falou o quanto teria que ser nossa equipe de dois (rsrsrs) para fotografá-los nesse dia tão importante em suas vidas.

Na singeleza do amor deles, observamos isso que escrevi acima, que um casamento para acontecer precisa de muito pouco, mas que é tudo...Fé, Família, Igreja, Amigos...Por que o casamento só acontece com a benção de Deus se há amor. E eles tem, muito amor um pelo outro, disso não temos dúvidas. E onde tiver amor ali queremos estar, pois é disso que nossa fotografia é feita.

Queridos, muito obrigado por nos tornar um sonho para vocês na realização desse momento único e que bom realizarmos juntos esse sonho. Nós desejamos tudo de lindo e abençoado em suas vidas. Gratidão por confiar a nós esse dia.

Vamos a mais esse história?

Fotografia - Sergio Andrade e Danny Basgal
Decoração - TAB
Cerimonial - Caramelo
Making up - Fernando Maforte ( Portinari )
Vestido - Erica Jacone
Som - Celso Nery