Pré-casamento

Laressa e Airton

Fotografar em março aqui em Rondônia é uma matéria um tanto quanto delicada, as cachoeiras estão cheias são pancadas de chuva ou quase um dia inteiro chuvoso, nada garantido, afinal ter um lindo por do sol é imprevisível, mas pra quem tem fé e acredita, ele sempre nos surpreende!

Então, o que nos restou de opção foi o óbvio, mas não queríamos que ficasse com esse ‘’ar’’  tinha que ser único, com direito a um tarde maravilhosa com esse casal cheio de amor. Esses são ingredientes mágicos que fazem toda a diferença no resultado final.

Bom, tem casal ansioso por essa publicação e nós também, pois foram varias ideias, pensamos em vários lugares, trocamos diversas ideias acerta aqui, ajusta ali, mas imprevistos surgiram e para compensar toda ansiedade que antecedeu esse ensaio, Deus nos presenteou com um por do sol incrível misturado com chuva e muito amor!!! Por isso, Airton e Laressa, chegou à vez de vocês brilharem muito por aqui!!!

Queremos deixar registrado que ficamos muito felizes por poder fazer uma pequena parte dessa linda história, o casamento está logo aí e só desejamos muitas felicidades, amor e que vocês curtam muito esse grande dia!

Então agora é relembrar e guardar esse momento tão de vocês, vamos às fotos?

Com carinho

Sergio e Danny