Pré-casamento

Carla e Ridaj

‘‘Momentos especiais que marcam nossos corações, não tem explicação! A vida é feita de momentos, e pessoas que fazem desses momentos e lugares especiais... ’’

Como fotógrafo, gosto de experimentar coisas novas, explorar novas locações e trazer para meu trabalho algo inédito. Sempre que tenho a possibilidade de fotografar em um lugar diferente é muito especial. Esse ensaio foi realizado no sitio da família do noivo, um lugar lindo e com a história da família único para eles e para mim!

A Carla e o Ridaj estavam um pouco preocupados achando que não teria locais para belas fotos, já que ao olhar menos atento era apenas uma queda d’agua (rsrsrs) pra nós um cenário feito por Deus, um presente.

Mas eu estava tranquilo. Sabia que um casal bonito somado à luz linda (sem chuva) que Deus havia preparado para aquele dia seria a fórmula perfeita para uma sessão incrível.

Logo no início um pouco tímidos, mas em poucos minutos eles já estavam super à vontade, acho que também pelo fato de tudo estar colaborando para esse dia lindo só deles. Somado a Luz, o lugar, o único, a união de todos pra que esse dia fosse registrado com tanto amor.

Foi um dia especial para nós, muita gratidão em conhecer a família do noivo que não mediu esforços para que tudo fosse perfeito para o casal, foi um dia incrível, pois para nós essa união e envolvimento dos pais faz toda a diferença no resultado e na história que esse registro carregara para sempre!

Enfim, eu fiquei super feliz com o resultado e espero que vocês gostem , e que consigam sentir novamente todas as emoções desse momento.

Queridos Carla, Ridaj, Teresa e Jadir obrigado por esse dia, por conhecer um lugar tão único, pessoas de bem, de fé, e amor...obrigado por nos permitir registrar e passar esse dia incrível com vocês.