Pré-casamento

Cacoal - RO

Gizeli e César

‘‘Você é meu número, me faz sentir alguém além de mim.

Pra ver o mundo eu subi os montes, maravilhoso amor que faz tudo acontecer.

Me faz querer, me faz amar, me faz sentir que eu sou capaz’’

Hoje por aqui Gizeli e Cesar, que fotografamos no Sitio da família em Cacoal. Casal incrível, cheio de atitude, personalidade e muito amor que tive o prazer de passar um dia de domingo inteiro em sua companhia, madrugamos e anoitecemos literalmente... Esse é desses trabalhos que não podemos chamar de trabalho mais sim de diversão, tudo que descrevermos sobre esse casal ainda será pouco pela intensidade deles, tanto no sentimento, quanto no carinho e respeito em todos os momentos conosco e com nosso trabalho.

Foi mais um ensaio que descrevemos Adventure, foi aventura de tirar o folego.

Já faz alguns dias que fizemos esse ensaio intenso em todos os sentidos, mas sabe aqueles ensaios que você quer guardar para vida, mas temos que compartilhar não podemos guardar histórias assim e um amor desses que inspira. Casal super conectado, apaixonado e feliz. Receita pronta pra um dia inteiro de sorrisos e fotos que transbordam paixão!

Gizeli e Cezar, tudo que escrever aqui não será o suficiente para lhes mostrar meu carinho e gratidão por nosso dia inesquecível, o sentimento de gratidão é o que nos toma sobre conhecer vocês e fotografa-los nesse momento único e tão sonhado em suas vidas! A responsabilidade é grande! Mas é gratificante!

Será lindo e vamos fotografar, como sempre, com o coração. Espero que gostem do resultado como nós gostamos de fotografa-los. Vamos às fotos, vamos amar, vamos sorrir, vamos perder o folego!


Making of - Sued