Ensaio Gestante

Elen + Santos a espera de Vitor

Tem alguém a fim de colorir essa quarta feira? Porque por aqui, além de voltarmos a postar esses ensaios que amamos fazer, têm muito amor e fotos que inspiram felicidade…

Que honra poder acompanhar momentos especiais assim, Elen e Santos estão curtindo cada momento à espera do Vitor, vivendo cada instante que antecede a chegada do primeiro filho do casal....E para nossa sorte, marcamos em um dia em que o sol brilhou quando tinha que brilhar e de quebra nos presenteou com um entardecer incrível!

Gostaríamos de agradecer muito Elen e Santos por confiar em nosso trabalho para essa espera tão especial em suas vidas. Foi uma tarde com pessoas incríveis, não poderíamos deixar de agradecer a Débora amiga do casal que nos auxilio muito em cada detalhe das fotos, nossas ideias combinaram e sua alegria e simpatia contribuíram pra descontração do momento pra que tudo ficasse perfeito, valeu Débora!

Ah! Como estávamos ansiosos para publicar essa linda sessão gestante! Então, vem ver o que rolou nessa tarde incrível!!!
Elen e Santos estão preparados para relembrar deste dia incrível?