Ensaio Gestante

a espera de Francisco

‘‘Esta é a soma mais perfeita da vida...’’

Sobre meu carinho especial em fotografar gestantes, a soma do amor de uma família que se completa e da minha paixão por fotografar todo esse sentimento que vem com a chegada de um novo filho, do crescimento de um lar, a expansão do amor visível aos olhos e quão sagrada é a família.

Hoje vamos ver esse amor e felicidade com a Mamãe Luana, o Papai Rafael e o Antônio agora promovido a irmão mais velho, todos preparados para chegada do Francisco.

Foi uma tarde super agradável, o ensaio aconteceu na fazenda da família com lugares e pessoas especiais para a Mamãe Luana, cheios de lembranças de sua infância e agora será palco do crescimento de seus filhos Antônio e de seu irmão Francisco, gosto de momentos assim com historia e significado que passam por gerações, o valor da fotografia em eternizar lembranças.

Luana, Raphael e Antônio queridos muito obrigado pela confiança, pelo carinho e hospitalidade de todos. Foi muito especial para nós registar esse momento. Que o Francisco venha com muita saúde! E Deus abençoe essa linda família!