Casamento Ji-Paraná -RO

Amanda e Moisés

‘‘Amor é sentir...cada um sente o amor à sua maneira, mas nos faltam as palavras na hora de o explicar. ’’

Já disse algumas vezes em minhas postagens que meu objetivo é contar histórias e tornar o amor visível aos olhos. Mas nem sempre essas histórias de amor são organizadas, pomposas com elementos sofisticados, a decoração exclusiva e única é o AMOR, a Fé e a UNIÃO. Isso é o que busco fotografar, o amor, sua história, momentos que para minha são únicos, especiais e me sinto honrado as que são confiadas a mim. Algumas vezes, o amor não tem e não precisa de um roteiro certo, ele só precisa estar ali através de emoções e gestos, para ser eternizado, nesse dia tão esperado e sonhado que é da celebração de um casamento.

E hoje eu conto através da fotografia a história de Amanda e Moises que não economizarão nas emoções, carinho, troca de olhares, tudo bem o jeitinho dos dois. E para nós isso só acrescenta em nossa fotografia, essa riqueza de detalhes através de sentimentos, que buscamos em cada momento que registramos. E, como fotógrafo de casamento, fico feliz de ter cumprido minha missão de eternizar esse momento na vida do casal.

Queridos Amanda e Moises, desejamos que essa união seja o reflexo do que pudemos acompanhar durante a cerimônia: recheado de emoção, alegria e boas companhias. Obrigada, mais uma vez, por confiarem em nosso trabalho!