Casamento

Ji-Paraná-RO

Larissa e Pablo

Quando existe amor, não tem dia, não tem hora, não tem local, mesmo sem a perfeição que sonhamos os momentos simplesmente acontecem e torna tudo divino e especial, pois a perfeição que idealizamos está no AMOR que sentimos!
E assim foi com esse casal incrível Lara e Pablo que na cerimônia nos presenteou com os momentos mais lindos e emocionantes do casamento, em que não se tem como controlar as emoções e simplesmente tudo acontece com o inesperado, que em cada palavra dita um ao outro emocionava a todos inclusive a minha fotografa Danny Basgal, ao olhar pra ela estava ali fotografando em lagrimas emocionada com a cerimonia e com tudo que acontecia diante de seus olhos.
Lara e Pablo, fazer parte deste momento tão lindo na vida de vocês, foi um imenso prazer pra nós! Ver a felicidade transbordar nos olhos, nos gestos e nas atitudes é surreal! Vocês merecem ser muito felizes nessa nova fase da vida! Que Deus abençoa infinitamente o lar e a vida de vocês!
Com imensa gratidão contamos mais uma linda história que será guardada com muito carinho por nós e com certeza pelos noivos também. E agora, vamos relembrar esses momentos, vamos ver todas as emoções neste grande dia?

Fotografia - Sergio Andrade
Decoração e Cerimonial - Rosi Santos - splendore
DJ Bobby
Buffet - Apetites
Bolo e Doces - Roselinda
Making - Raquel Vinhosa
Vestido da Noiva - Erica Jaconi