Casamento

Laressa e Airton

‘‘Esse amor é daqueles que só acontece uma vez, um presente dado por Deus! E tudo que Deus faz durará por toda vida’’.
E para acabar com toda ansiedade e fazer um casal feliz, chegou o momento de compartilhar com todos o casamento de um casal muito querido. Laressa e Airton, esse momento é todo de vocês. Com certeza um dia que ficará na lembrança, um dia especial em que duas pessoas que se amam e se completam celebram o amor e a vida a dois.
E de todas as possíveis sensações que existem no dia do casamento, quase todas passam pelo making of da noiva, uma mistura de ansiedade, alegria, nervosismo, emoção, pensamentos de tudo que se viveu para chegar até esse momento e se ver linda, vestida de noiva! E assim foi, Laressa saiu deslumbrante do salão, no carro personalizado pela família do noivo Airton que prontamente já a aguardava para levar o amor de sua vida.
E esse dia que veio sendo tão planejado, cada detalhe, finalmente chegou e tornou-se realidade! Somos eternamente gratos por sermos os escolhidos para registrar cada detalhe deste dia feliz!
Laressa e Airton obrigado é pouco para dizer o quanto fomos felizes em sermos os olhos e as lembranças do dia do casamento de vocês! Agora é relembrar e reviver cada momento desse dia único na vida de vocês. Por isso, as fotos falarão mais por nós.
Estão preparados para reviver esse grande dia?
Com carinho Sergio e Danny

Fotografia - Sergio Andrade e Danny Basgal
Vestido da noiva - Linda Von Rondon Ateliê
Cerimonial - C&A (Claudinha)
Making of - Le Blond (Sued)
Espaço de Eventos - Mahara
Buffet - Terraço
Drinks - Fantasi
Fotos indor - Mundial Fogos
Doces e Bolo - Kassia Queiroz
Forminhas - Forms and Flowers
Cabine de Fotos - Legal D+