Casamento

Ji-Paraná

Mayara e Amauri

‘’Aquilo que o coração ama fica eterno’’

A noiva se arrumou na casa dos pais junto com o noivo, amigas, familiares, todos que são essenciais para eles... Surpresas, risos e emoções, o som de vários sentimentos, da felicidade do que esta por vir, das pessoas indo e vindo, ansiosas para compartilhar um dos melhores momentos da vida desse querido casal Mayara e Amauri.

Assim entre emoções e vários sentimentos somos preenchidos e inspirados.

Com nosso primeiro first look (primeiro olhar) dos noivos antes da cerimonia, a noiva chega dirigindo o Maverick do Avô! Tanto sentimento pulsando diante de nós! Por esse resultado já estamos imensamente gratos... Ainda mais por ser um casal que temos enorme carinho.

O que mais nos marcou quando a noiva entrou no local da cerimonia tanto ela como o noivo se emocionaram, mesmo tendo um tempo deles juntos, minutos antes da cerimonia, ali sentiram que tudo era real, que estava acontecendo, pessoas especiais para eles testemunhando a oficialização desse amor perante Deus e o homem.

Todos os detalhes feitos pela noiva e pelas mãos de pessoas que os amam muito. Em cada canto um lindo e belo detalhe íntimo e pessoal, inclusive o painel de flores de papel gigantes e perfeitas que encantou a todos, tudo feito para aquele momento especial em suas vidas por pessoas especiais. Quanto amor envolvido.

Desejamos que esse dia não se apague da vida de vocês porque jamais será apagado da nossa. Queridos Mayara e Amauri, agradecemos demais pela oportunidade. Que cada foto lhes traga alegria e boas memórias.

Com carinho, Sergio e Danny.

Fotografia - Sergio Andrade e Danny Basgal
Cerimonial e Making of- Fernando Maforte
Vestido da Noiva - Danieli Narimato
Espaço de eventos - Caleche Space
Decoração - Irlan
Buffet - Caleche
Doces e Bolo - Kássia Queiroz
Macarons e Bem-Casados - Regina Yagima
Bolo de Copa - Marcia Miranda Cakes
Sonorização - Patrão
Banda - Meury e Weslley
Filme - Wagner Moreira

Forminhas de doces - Form of Flowers