Bodas

José Tomé e Conceição

‘‘O amor maduro paciente é duradouro; uma celebração de compromisso, companheirismo e confiança’’.

A minha busca, como fotógrafo, sempre foi contar histórias... Eternizar o amor e momentos felizes.

E que satisfação quando temos a honra de conhecer um casal, com 50 anos de casados, e melhor somos escolhidos para eternizar esse momento tão valioso não só para eles ou para família, mas para toda a sociedade, pelo exemplo, pelo valor em mostrar para a nova geração o que realmente importa na vida: O amor!

Agora pensem em quantas memórias e quantos ensinamentos existem em um casal que está completando bodas de ouro!!!

No lar deles quadros e estantes cheias de fotografias... Lembranças de toda uma vida, o carinho de cada momento, de cada comemoração juntos.

Presenciar uma parte da história deles mesmo que pequena é realmente um presente!

E esse ensaio tem uma historia linda, cheia de significado, cada casinha, cada cenário fotografado carrega um pedaço deles e de sua vida juntos tem sentimento, força, amor e muita união, a cada momento os dois lembravam-se de cada detalhe da época em que se conheceram e de tudo que viveram há anos atrás.

Muita gratidão por essa oportunidade Sr. José Tomé e Dona Conceição, essas horas que passamos juntos fotografando foram maravilhosas!

Envelhecer junto? Só para os fortes. Por isso que, com muita honra e orgulho, apresentamos o casal mais fofo do ano: Tomé e Conceição.

Impossível não se apaixonar ou emocionar com esses sorrisos sinceros, olhares genuínos e alegria irradiante de 50 anos de união!

Que o exemplo deles nos inspire!