Casamento

Carla e Ridaj

"Na simplicidade dos momentos reside à paz no coração, que nos aquieta por dentro, isso é o que mais se aproxima do Amor de Deus".

Recentemente postamos aqui o ensaio pré-casamento da Carla e do Ridaj que fotografamos em uma cachoeira linda, que nos proporcionou momentos inesquecíveis em um lugar único para eles e para nós.

Agora estamos aqui com o casamento desses queridos. Como o tempo voa... Das palavras, os votos e toda emoção da cerimônia, logo a recepção compartilhando o amor e alegria pela celebração desse sonho com amigos e familiares.

Essa sensação de que o tempo passa depressa, a certeza de que ele não volta reforça a importância das lembranças construídas nesse dia tão esperado... E registra-las para nós sempre será uma honra.

Como é bom trabalhar com uma família assim, pessoas que encontram no simples, na família, e nas relações a alegria da vida.

Queridos, agradecemos pelo privilégio que vocês nos concederam quando nos contrataram. Foi com certeza memorável estar vivenciando e eternizando esse momento tão singular em suas vidas.

Carla e Ridaj obrigado por nos deixar estar tão perto, ver todo o amor, carinho e cumplicidade que vocês externam em cada gesto é lindo. Esperamos que mais do que suprir expectativas esses retratos possam lembrá-los de tudo que vivenciaram nesse dia tão especial para todos.

Making of - Salão Janio Carvalho
Fotografia - Sergio Andrade e Danny Basgal
Cerimonial - Raquel Duarte
Filmagem - Creative Films ( Japão )