Pré-casamento

Lucileide e Jefferson

‘‘O amor é um dom que vem de Deus. Tudo se torna completo por meio do amor’’.

Cada dia que passa sou grato a Deus por esse Dom, por me permitir usa-lo para eternizar e tornar o amor visível aos olhos, por conhecer pessoas, por me conectar a elas de uma forma tão intensa a ponto de ser responsável por mostra-lhes o quanto o amor é lindo e inspirador. Tudo através do meu olhar, da minha fotografia do maior presente que Deus poderia me dar. Algo que pedi quando criança e hoje me faz tão feliz e realizado.

Especialmente quando você encontra pessoas como Lucileide e Jefferson casal super querido que acompanham todo nosso trabalho, tem um carinho e respeito imenso por nós, isso é muito gratificante e nos inspira a melhorar sempre! Somos grato a Deus por colocar pessoas assim em nossas vidas!

O ensaio foi em uma cachoeira , local que já tinha vontade em fotografar, Esse também poderia se encaixar nos nossos ensaios Adventure, teve até assistente caindo com flash dentro da cachoeira (rsrsr). Nesse momento o coração de um fotografo para! Não se preocupem o flash passa bem a minha amada assistente Danny Basgal e sua agilidade conseguiu salva-lo, mas ela saiu com 99% do corpo encharcado (rsrsrs).

Foi uma tarde incrível! Rimos muito, foi muito divertido e animado. Com alguns cenários diferentes, por do sol, Ipês amarelos, um Opala lindão, musica, amor e muitos sorrisos!

Lucileide e Jefferson, esperamos que gostem! São retratos de um momento único de suas vidas, que tenho a honra de participar e eternizar. De coração espero que vocês possam sentir todo amor e carinho que tem um com o outro cada vez que olharem essas fotos!