Pré-casamento

Fernanda e Douglas

‘‘Tem momentos que são presente de Deus em nossa vida...’’

Às vezes dormimos pouco, é corrido, não se tem garantias que vai dar certo, olha a previsão meteorológica e consta que a madrugada será de tempestade e tem ensaio marcado e ansiosamente planejado... Mas no final somos presenteados com paisagens únicas que parecem ser um sonho, como diz minha esposa Danny Basgal ‘‘Vamos ter Fé?!’’. Então acreditamos, a tal tempestade nem chegou perto e no coração só gratidão por presenciar algo tão perfeito! Do que estamos falando? De uma sessão pré-casamento incrível ao nascer do sol com um casal apaixonado com uma conexão incrível. Fernanda e Douglas, o momento é todo de vocês por aqui!!!

Embora, já tenhamos publicado algumas prévias no Instagram e algumas pessoas perguntaram se foi montagem ‘‘Não, não foi montagem... Foi perfeito assim e tudo muito rápido ’’, ficamos maravilhados e seguimos clicando o casal. Tem aquele momento que você pensa ‘‘ Continua clicando e concentra senão vai perde a foto!’’(rsrs) a paisagem era hipnotizante.

Acreditem tem muitas outras fotos lindas para compartilhar com todos e principalmente com os noivos.

Fernanda e Douglas agora podem apreciar essa manhã incrível que tivemos através das fotos e contemplar o amor de vocês! Aproveitamos para agradecer todo carinho, atenção e confiança que tiveram conosco. Muito obrigado por nos presentear com um momento assim!

Então, nada melhor do que voltar e reviver um pouquinho desse dia especial já que hoje é dia de TBT né?! Vamos ver como ficou o resultado?

Com carinho

Sergio e Danny