Casamento

Adelia e Agnaldo

‘‘Venham e vejam o que Deus tem feito...’’

Vejam o amor, a família, a fé...uma festa onde se brindou ao amor e tudo que ele nos proporciona...a felicidade de conquistar e realizar o sonho de ser feliz ao lado de quem amamos perante Deus, perante os homens!!!

Foi uma cerimonia linda e emocionante. O Ultimo casamento do ano de Adélia e Agnaldo misturou tudo isso e o resultado não poderia ser outro...

As horas passam rapidamente, mas os minutos finais parecem uma eternidade “Trabalhe com aquilo que gosta e não terá que trabalhar um dia sequer na vida”. A nós fotógrafos, podemos acrescentar mais 2 itens importantes. Clientes legais e fornecedores incríveis, e o resultado será uma noite longa e muito agradável para eternizar.

Esse é o resultado do que eu quero, do que eu espero e pelo que eu trabalho. Só posso dizer quão feliz estou agora, vendo o resultado e perceber que estamos em constante transformação, ver o feedback de cada um que chega para nos parabenizar, as vezes não acreditamos mas digo é gratificante. Posso dizer que foi um ano especial, alguns podem não ver, mas para nós foi um ano de crescimento interno, pessoal e coisas que achávamos impossíveis, conquistamos... E vamos em frente, que eu quero registar muito mais amor, felicidade, fé, emoção e histórias lindas!

Enfim, sem mais, vamos ver logo as fotos? Um resumo do que foi o casamento de Adélia e Agnaldo. Vocês são fantásticos, que essa luz nunca deixe de brilhar em vocês! Muito obrigado por fazerem parte de nossa história!

Ficha Técnica
Fotografia - Sergio Andrade e Danny Basgal
Cerimonial - C&A ( Claudinha )
Making of - Sueli Calvi
Making of noivo - Danilo
Decoração - Irlan
Buffet - Colonial
Bolo cenográfico: Kassia Queiroz
Bolo e doces: Roselinda
Barman: Fantasy Bartenders
Som e Luz: Robsom Patrão
Animação: Jéssica Rodrigues e Banda
Efeitos especiais: Mundial Fogos
Forminas de doces - Forms of Flowers