Casamento

Cacoal-RO

Gizeli e Cesar

‘Deus uniu as nossas vidas de uma vez. E cada dia é o primeiro outra vez... ’’
Cada dia fotografar para quem realmente gosta do que eu faço está mais frequente– e eu tenho realmente tido muita sorte em trabalhar para noivos e noivas que são apaixonados um pelo outro, o amor transborda. E nisso esses dois são fora de série. Além de nos confiar esse momento tão especial em suas vidas, fomos convidados para estar com eles no almoço de domingo, reservado para os convidados da família. Uma honra enorme!
Um casamento intimista, onde seus grandes amigos estão ali para celebrar e comemorar esse dia especial. Cada detalhe cuidadosamente planejado com muito carinho para cada convidado... Assim foi o casamento da Dra Gizeli e do Dr Cesar. Eles escolheram realizar a recepção do casamento no rancho de um amigo da família, um espaço bem descontraído e aconchegante para receber seus convidados e curtir a festa.
A festa foi o momento de maior expectativa deles. Momentos inesquecíveis.
Gizeli e Cesar, obrigado por tanto carinho e confiança desde o dia que nos conhecemos. Amei estar com vocês nesse dia especial registrando tudo isso! Foi demais!!! Esse é um pouco do nosso carinho pra vocês! Que Deus os abençoe infinitamente!


Espumantes - Empório Gusto                        
Cerimônia e Recepção - Chácara do Márcio Antonio (Chácara Axe)
Making of - Cris & Sued
Vestido - Linda Von Rondon Ateliê

Bolo e doces - Kassia Queiroz

Som e iluminação - Agito RO

Decoração - Espaçus Paulus

Papelaria - Danny Basgal  e Papirus

Dj - Kau

Banda - MSK

Filmagem- Japão ( Creative Films ) 

Buffet - Costelão Eventos

Cerimonial - Leidy Castigliani (Evento Único)